E-mail : info@veroma.com.br

Caixa de passagem da sala de limpeza

Caixa de passagem, pass-box, pass-through chamber

Visão geral :

Produtor com 30 Anos de Experiência em Construção de Equipamentos para Laboratórios e Indústrias
Desenvolvido e construído na Europa
Produtos Personalizados
Qualidade superior

Caixas de passagens produzidas pelo nosso parceiro, o produtor Kambič Laboratories, são o resultado da larga experiência na área de desenvolvimento e produção de equipamentos laboratoriais. Em função de sua qualidade, são utilizadas por muitas instituições médicas e farmacêuticas, laboratórios de desenvolvimento e empresas de produção no mundo inteiro. Estas caixas permitem a transferência segura de material, equipamentos, documentos ou amostras entre salas limpas, espaços com a temperatura ou pressão diferente. As caixas de passagem minimizam o risco de contaminação pelo ar. Possuem funções adicionais como circulação e filtração do ar, luzes UV, dentre outras, com luzes de sinalização integradas. A utilização de determinados adicionais podem aumentar a utilidade do equipamento e permitem a transferência do seu material de forma ainda mais segura e limpa.

Estrutura :

As caixas de passagem são construídas com aço inoxidável (AISI 304) e possui acabamento espelhado. O sistema de abertura da porta é projetado de forma segura, que não permite abrir ambas as portas ao mesmo tempo. O sistema é mecânico, logo não necessita fonte de energia. Produzimos também caixas de passagem com mecanismo de fechamento duplo, sendo um mecânico e outro equipado com travamento elétrico adicional.

As caixas de passagens são produzidas de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Suas dimensões interiores mais frequentes são entre 400 x 400 x 400 mm e 800 x 1000 x 800 mm.